Alimentos para Perder Barriga Rápido

Alimentos para perder peso emagrecer e queimar gordura abdomila localizada

Os melhores alimentos para secar e desinchar a barriga rapidamente. Alimentos emagrecedores para afinar a cintura e queimar gordura abdominal localizada!


Fazer exercícios é muito importante para perder aquelas gordurinhas chatas que tanto incomodam. Mas é necessário aliar essa prática com uma alimentação correta e balanceada. Não adianta ganhar todo o peso de volta comendo uma comida muito calórica. Foco na dieta e no verão!
Alguns alimentos auxiliam na perda de peso, ajudando a secar barriga. Consumir esses alimentos junto com a prática dos exercícios é uma garantia de emagrecimento. Será possível ver os resultados em uma semana.

Para isso, tenha foco e siga algumas dicas básicas:

Faça seis refeições diárias e, entre elas, coma de três em três horas alimentos simples, como uma fruta, para manter a sensação de saciedade.

Respeite o café da manhã, que é considerado a principal refeição do dia. Ele que dá sustância para aguentar a rotina diária.

Insira no almoço e na janta uma salada, de preferência sem molhos.

Não como muita carne. Para medir a quantidade necessária, ela deve caber na palma da sua mão.

Alimentos emagrecedores

Coma, por dia, pelo menos duas frutas. Aqui vale um parêntese, não é para comer uma melancia ou uma jaca inteira, nos casos de frutas maiores deve-se comer apenas um pedaço. E procure aquelas com pouco açúcar e gordura. Ótimo para emagrecer, por exemplo, é o melão.

Coloque só a quantidade necessária de sal, evitando usar quando possível. Nunca coloque sal sobre a comida já pronta, nesses casos, a ingestão de sal acaba sendo maior que o necessário.




Beba, de preferência, dois litros de água por dia. Se hidratar é fundamental, principalmente quando está muito quente e quando se pratica exercícios físicos, já que se perde muito líquido.

verdade

Quando possível, procure comer alimentos crus. Qualquer ato de cozimento tira grande parte das vitaminais e minerais deles.

Evite alimentos industrializados, açúcar e doces.

Alimentos Saudáveis

Como já falado, só a rotina de exercícios e alimentação equilibrada que fará você perder peso. Não existem um exercício milagroso como não existe um alimento milagroso. Mas o consumo de alguns deles torna isso mais fácil. Só não esqueça, tudo em porções moderadas.

Chá Verde

: É um diurético natural, ajudando na eliminação das toxinas e dos líquidos em excesso. Beba pelo menos uma xícara por dia.

Abacate emagrece e ajuda a perder barriga

Abacate

: Contribui para a diminuição das células de gordura que ficam na região do abdômen, afinando a cintura. Como pelo menos 3 colheres, sem açúcar.

Gengibre

: Por ser um alimento termogênico, ajuda a acabar com as gorduras, além de eliminar as toxinas. Ele fica ótimo em sucos e saladas, além de tempero em alguns pratos.

Parabióticos

: Eles diminuem a gordura abdominal. São considerados alimentos assim aqueles que possuem bactérias em sua composição, como os leites fermentados e os iogurtes. Consuma de 1 à 2 porções por dia, que seja desnatado e não contenha açúcar. Pode ser batido com uma fruta e comer com cereais integrais, como aveia.

Chia usada para queimar gordura abdominal

Chia:

Usado muito em dietas, é um alimento emagrecedor que potencializa ainda mais o emagrecimento. Em contato com a água, cria uma capa que ajuda a metabolizar a gordura. Além de aumentar o metabolismo. O melhor de tudo é que não tem gosto forte, podendo ser consumido salpicado em cima de qualquer refeição.

Siga essas dicas, tente colocar estes alimentos em sua dieta e emagreça com saúde!

Para ver alguns exercícios para perder a barriga de vez, clique aqui.